segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

7º Encontro Passat - Joinville - 07/12/2008






O encontro, que foi a 7ª edição da história do Passat Car Club SC, foi realizado no Mercado Público Municipal de Joinville, no dia 07/12/2008, espaço gentilmente cedido pelo clube Cheveteiros de Joinville, que detém o direito de uso deste lugar, e que estavam presentes com alguns de seus exemplares. Vários brindes foram distribuídos e foram premiados com medalhas alguns Passateiros, como o Seu Paulo da Platocenter, que foi premiado como o Passateiro de mais idade, o Hiena (Jaraguá) e o Márcio (Joinville) que foram campeões na disputa de truco, ficando em segundo lugar o Kleiton (Jaraguá) e o Luciano (Blumenau), e por obra do destino, eu Fábio (Gaspar) e Aurélio (Pomerode) ficamos com a terceira colocação. Também foi premiado o Passat mais bonito, eleito por votação, que no primeiro turno deu empate entre o Passat amarelo do Márcio e o Passat Pointer preto de Gaspar, mas no desempate o amarelo do Márcio acabou levando a medalha. O encontro foi marcado pela comemoração de um ano de clube, conversa descontraída e trocas de idéias, vários Passateiros de diversos lugares prestigiaram o evento, foi reunido no local 20 Passat de acordo com a contagem, veio gente de Florianópolis, Blumenau, Gaspar, Pomerode, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e da própria Joinville. Alem de tudo que foi comentado, ainda teve a parte da ação social em prol dos atingidos da enchente do Vale, que sensibilizou e incentivou a solidariedade do pessoal, que levou vários donativos para os atingidos.

Seguem as fotos do evento:
















Passat Pointer de Gaspar, concorreu com o Passat amarelo do Márcio, como o Passat mais bonito, mas a medalha acabou ficando com o do Márcio.




























Passat do Márcio, venceu como o Passat mais Bonito do 7º encontro!








































Passat de duas cores, segundo o proprietário, Seu Miro, a pintura do carro foi baseada no modelo do telefone celular que ele mesmo usa. Passat muito bem acabado e muito bonito!